O meio-campista Tchouaméni deu um susto no Real Madrid no treinamento desta quinta-feira (02), mas não deve ter problemas mais sérios. De acordo com o jornal 'As', o volante titular na equipe de Carlo Ancelotti sofreu uma pancada no pé esquerdo e saiu mancando da atividade, com sinais claros de dores.
No entanto, se tratou apenas de uma pancada e ele não deverá ser problema para a partida de volta da semifinal da Champions League, contra o Bayern de Munique. Por outro lado, existe a possibilidade de que ele desfalque a equipe no próximo final de semana, contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol.
A ausência dele seria mais uma forma de precaução do que qualquer outra coisa. Internamente, entende-se que ele teria condições de jogo se Ancelotti precisasse. Mas, a ideia é que ele seja poupado, descanse e se recupere de qualquer dor.
Tchouaméni vem sendo importante para o Real Madrid na campanha na Liga dos Campeões, participando de sete partidas no torneio, sendo titular em seis delas. Durante a competição, Ancelotti até o improvisou como zagueiro em alguns momentos por conta dos desfalques no setor.