O Real Madrid começou a traçar seus objetivos para a próxima temporada. Além das possíveis chegadas de Alphonso Davies, do Bayern de Munique, e Alexander-Arnold, do Liverpool, o clube merengue gostava de Rodri, do Manchester City.
Porém, a situação do espanhol era mais complicada, já que dependia da vontade do meio-campista, que tem contrato com o Manchester City até 2027. No entanto, a grave lesão sofrida pelo jogador colocou o interesse do Real Madrid em compasso de espera, segundo o Defensa Central.
Os Blancos esfriaram o interesse por Rodri e vão aguardar o que acontece entre o jogador e o City. Além disso, também querem avaliar como será o retorno do meio-campista depois da recuperação. O Real Madrid se viu disposto a desembolsar 130 milhões de euros para contratá-lo.
Por se tratar de uma quantia elevada, os merengues não querem arriscar a qualquer custo. O longo processo de recuperação de Rodri será acompanhado de perto pelo Real Madrid. Os rumores não diminuem e o espanhol do Manchester City segue no radar, mas com menos força.