Cada vez mais próximo do Real Madrid, Kylian Mbappé pode ter um "problema" quanto ao número da sua camisa no clube merengue. Isso porque, o craque francês usa a número 7, sua preferida, no PSG, mas no Real o brasileiro Vinicius Junior é o dono dela.

No clube espanhol, a camisa de número 7 tem um grande simbolismo pelo que Cristiano Ronaldo construiu no clube. Antes dele, vale lembrar, a camisa também foi de Raul, outro grande ídolo da história merengue. A tendência, sendo assim, é que ela seja passada de craques para craques.

Mesmo sendo a sua preferida, de acordo com o jornal 'As', da Espanha, é improvável que Mbappé tente pegar a camisa. Ele tem uma boa relação com Vini Jr. e uma "investida" para ter a 7 seria como entrar com o pé esquerdo no vestiário.

Outras opções

Teoricamente sem o número que mais gosta, o atacante precisaria buscar outra numeração. E como destaca o jornal, Mbappé teria outras duas opções no Real Madrid: a camisa 9 e a 10.

A 9, no momento, está sem dono. No entanto, a princípio ela está reservada ao brasileiro Endrick, que se apresenta ao Real Madrid em julho. Na sua carreira, Mbappé usou ela esporadicamente, especificamente no Monaco. No real, o último a usar ela foi Karim Benzema.

A número 10, sua outra opção, parece ser o caminho mais viável. Afinal, o atual dono é o meia Modric, que perdeu espaço no elenco e deve deixar o clube em junho. Além disso, o ainda atacante do PSG usa o 10 na seleção francesa, onde Griezmann é o dono da camisa 7.