Apesar das dificuldades para chegar a um acerto, o zagueiro Leny Yoro segue priorizando uma transferência para o Real Madrid. De acordo com o jornal 'Marca', da Espanha, a negociação não é fácil, mas o defensor do Lille estaria rejeitando todas as ofertas, exceto a do clube merengue.
Segundo o veículo espanhol, as conversas, que já duram seis meses, são ainda mais difíceis por haver outros times na jogada. Alguns clubes estariam dispostos a oferecer mais dinheiro - tanto ao Lille quanto a Yoro - para fechar a contratação. No entanto, o jogador prioriza o Real.
Na primeira abordagem feita pelo Real Madrid, o Lille chegou a pedir 100 milhões de euros, o que afastou um pouco a cúpula merengue. Neste meio tempo, o clube francês tentou a renovação com o jogador, que tem vínculo até o fim de 2025, mas não teve sucesso.
A postura que adota o Real Madrid é o mesmo que a de outras negociações, como as de Camavinga e Tchouameni, de dar um passo para trás e "se mostrar desinteressado". Essa seria uma estratégia para conseguir forçar a negociação a caminhar.
Além do Real, PSG, Manchester United e Liverpool também estariam interessados no zagueiro de 18 anos. No entanto, todos sabem a preferência de Yoro, que inclusive estaria disposto a ficar mais um ano no clube francês e depois sair e graça para o Real Madrid, o que não seria nada benéfico para o Lille.