De olho na grande decisão da UEFA Champions League nesta semana, o Real Madrid segue se preparando para buscar o seu 15º título na história da competição europeia, e também seguir invicto na sequencia de conquistas, onde o clube merengue não perde uma final desde 1980/81.

Com isso, na semana da decisão diante o Borussia Dortmund, o clube promoveu o Media Day da Champions, que reuniu o elenco blanco para conversar com ex-jogadores em entrevistas. E um dos principais nomes do time, o alemão Tony Kroos, falou sobre a grande decisão, revelando estar ansioso para a final.

“Estou realmente ansioso para a final. Todos nós já passamos por isso e sabemos o que nos espera. É uma linda semana. Não há nada melhor do que isso. Será o meu último jogo com a camisa do Real Madrid, mas neste momento só penso em ganhar, não penso em mim.”

O jogador falou ainda sobre sua despedida do Real Madrid, que acontecerá nesse jogo decisivo, e comentou sobre as homenagens recebidas em seu ultimo jogo pelo clube no Santiago Bernabéu.

“Eu estava tentando não chorar, mas quando vi minha filha chorando foi muito difícil. Esses são momentos que lembrarei para sempre. Minha esposa e meus filhos também.”

“Quando vim para o Real Madrid em 2014, nunca imaginei que quando saísse receberia uma despedida tão grande. Se uma noite em casa eu quiser e precisar chorar, vou ver esse vídeo da minha despedida.”

https://twitter.com/RealBrasil_BR/status/1795090376354681327