O jornal espanhol 'Sport' criticou uma resposta de Vini Jr nas redes sociais após a vitória do Real Madrid sobre o Barcelona. Isso porque, segundo o veículo, a atitude do brasileiro foi desrespeitosa e demonstrou que ele era um mau companheiro.
Tudo começou em uma publicação no X, antigo Twitter, em que uma página ironiza a comemoração de Fermín López após marcar o segundo gol do Barcelona por se parecer com a de Bellingham. Nos comentários, o atacante brasileiro respondeu com um emoji de risada.
Por conta disso, o jornal 'Sport' condenou o brasileiro, afirmando que ele é o primeiro a pedir respeito, mas teve uma atitude desrespeitosa após vencer.
“O brasileiro sempre pede respeito aos torcedores e rivais, mas depois de vencer o clássico deu uma lição de como ser um mau companheiro”, escreveu o periódico.
Além disso, para o jornal, a resposta demonstra apenas oportunismo de Vini, já que ele teria se escondido com o "rabo entre as pernas" nas vitórias da equipe catalã.
"É surpreendente que Vini Jr. não tenha aparecido nas redes sociais no ano passado, quando o Barcelona ganhou do Real Madrid na final da Supercopa, ou quando Franck Kessié marcou o gol que garantiu o título do Espanhol ao Barça. Ele desapareceu com o rabo entre as pernas”, afirmou o jornal.
Com bola rolando, o Real Madrid bateu o Barcelona de virada, por 3 a 2, com um gol já nos acréscimos de Jude Bellingham. Vinicius Júnior também foi fundamental para o triunfo que praticamente deu o título espanhol ao Real. Afinal, foi dele o primeiro gol e saiu dos pés dele a assistência para o gol de Lucas Vázquez, o segundo da equipe merengue.