De olho na grande decisão da UEFA Champions League nesta semana, o Real Madrid segue se preparando para buscar o seu 15º título na história da competição europeia, e também seguir invicto na sequencia de conquistas, onde o clube merengue não perde uma final desde 1980/81.
Com isso, na semana da decisão diante o Borussia Dortmund, o clube promoveu o Media Day da Champions, que reuniu o elenco blanco para conversar com ex-jogadores em entrevistas. E um dos principais nomes do clube, o brasileiro Vinicius Junior, falou sobre a possibilidade de ser o Bola de Ouro do ano, ou de perder a premiação para Tony Kroos, seu companheiro de time.
Jornalista: “Você ganha a Champions League e a Copa América, mas Toni Kroos ganha a Bola de Ouro. Você aceita ou você quer todos os prêmios?
Vini: “Eu aceito. Já que não veremos Toni jogar novamente. Eu sei que é uma pena, mas a decisão é dele. Estamos todos tristes.”
O jovem atacante brasileiro ainda comentou sobre a disputado com Mbappé pela premiação no futuro, e já nesta temporada.
"Concorrer com Mbappé pela Bola de Ouro? Nunca pensei nisso. Penso no que posso contribuir para a equipe. Gols e assistências. A melhor coisa para nós é vencer a Champions League."