O Real Madrid ainda tem como incerto a posição de "segundo goleiro" para a próxima temporada e pode renovar o empréstimo de Kepa. Isso porque, o titular em boa parte da última temporada, Lunin, pode deixar o clube merengue. A informação é da revista 'Relevo', da Espanha.
Embora o clube merengue tenha se acertado com o ucraniano até 2029, a assinatura oficial ainda não aconteceu. Isso porque, ainda paira sobre o goleiro a possibilidade de deixar o Santiago Bernabéu em busca de um time em que ele possa ser titular.
O arqueiro entende que estaria pronto para assumir um papel de maior destaque em algum outro clube. Apesar disso, inicialmente a vontade do ucraniano é de permanecer na equipe merengue.
No entanto, internamente o Real Madrid trabalha com possibilidades. Além, claro, de pensar em uma boa transferência por Lunin, Kepa surge como a provável solução para a reserva de Courtois.
Apesar de ter perdido a disputa com Lunin, Kepa ainda é prestigiado no Real, principalmente pelo seu profissionalismo, aceitar seu papel no elenco e por sempre passar todo o apoio ao goleiro titular. Por isso, a cúpula merengue acredita que, caso Lunin deixe o clube, Kepa seria a solução mais sensata.