Xabi Alonso vem fazendo grande temporada pelo Bayer Leverkusen e seu nome começou a ser ventilado em Liverpool e Bayern de Munique. Os ex-clubes do espanhol estão procurando um novo treinador e sua chegada era bem valorizada, mas o comandante anunciou que permanecerá no seu clube atual.

Sendo assim, ele será o responsável por comandar o Leverkusen em seu retorno à Liga dos Campeões. Por outro lado, segundo o OK Diario, a recusa de Xabi Alonso tem um motivo especial chamado Real Madrid. O técnico aguarda o que acontecerá com o clube merengue na próxima temporada para que possa surgir como opção para 2025/26.

Carlo Ancelotti tem contrato até junho de 2026, mas, com as chegadas que o Real Madrid está planejando, as exigências sobre o italiano serão maiores. Caso não seja alcançado, o comandante pode sair antes do fim do vínculo.

A fonte garante que se as coisas não andarem como planejado e o Real Madrid tentar a contratar Xabi Alonso no fim da próxima temporada, a resposta do treinador será positiva. Enquanto isso, Liverpool e Bayern de Munique seguem a procura de um novo técnico.