No último domingo, o Real Madrid visitou o Valência pela La Liga, e empatou em 2x2 no Mestalla, estádio antigo e histórico do clube valenciano. Contudo, o jogo ficou marcado pela polêmica arbitragem e também pela lesão de Mouctar Diakhaby.

Segundo informações do ge, o zagueiro do Valencia pode encerrar carreira após a lesão grave sofrida contra Real Madrid. Diakhaby sofreu grave lesão no joelho após choque com Tchouaméni, e deixou o campo logo em seguida.

De acordo com a fonte, um médico espanhol comentou a lesão e alertou sobre a possibilidade do jogador poder voltar a jogar futebol:

"Corre sério risco de não voltar a jogar futebol." Esta é considerada a lesão mais grave que um jogador de futebol pode ter no joelho. De acordo com o médico Juan José López Martínez, que trabalha com o tenista Carlos Alcaraz, há sério risco de que Diakhaby não volte a jogar futebol. Primeiro, é preciso fazer com que o paciente consiga voltar a andar. Trata-se de uma lesão gravíssima e, por isso, corre sério risco de não poder voltar a jogar o futebol. Esta lesão danifica a cartilagem, que é uma estrutura que não se regenera." - Juan José López Martínez

Nesta terça (05), Mouctar Diakhaby regressou ao centro de treinamentos do Valência de muletas para ver os seus companheiros de equipe após a terrível lesão frente ao Real Madrid.

https://twitter.com/valenciacf/status/1765002383342334185