Kylian Mbappé viu seu nome ser relacionado a investigação aberta pela polícia da Suécia por violência sexual. O caso teria acontecido no hotel em que o atacante do Real Madrid e seus amigos estavam. No entanto, ainda não há qualquer indício que ligue o francês ou qualquer companheiro com o caso.

A imprensa sueca discorre sobre uma possível relação do jogador com o caso, mas a advogada de Mbappé foi categória. Marie-Alix Canu-Bernard, em entrevista à emissora francesa "TF1", negou as acusações e chamou de linchamento midiático" o que estão fazendo com Mbappé.

"Nos dizem que foi apresentada uma denúncia, mas até agora não sabemos contra quem. Uma denúncia não prova a verdade, não prova nada. E uma vez mais, nem sequer sei se a denúncia é contra ele. Em nenhum momento ele esteve sozinho à noite em Estocolmo. Em nenhum momento esteve em uma situação que pudesse estar exposto. Isso descarta totalmente a possibilidade de que tivesse cometido algo", afirmou inicialmente.

"Mbappé está particularmente tranquilo. Sabe que não tem absolutamente nada que se reprovar. Vamos apresentar uma denúncia por calúnia contra todos os que o difamaram, nesse caso de "linchamento midiático"", concluiu.