Os últimos dias de Mbappé no PSG seguem incertos e o craque é dúvida até mesmo para a final da Copa da França, contra o Lyon. Após ficar de fora dos dois últimos jogos por lesão, o craque apareceu em um festival em Cannes junto a Dembélé e levou uma alfinetada de Luís Enrique, técnico do clube.

O treinador deixou claro sua insatisfação com a situação e deixou em aberto a presença do craque para a final. Segundo ele, primeiro ele vai analisar quem de fato está com vontade de jogar antes de decidir quem estará na partida.

"Durante a semana poderemos ver quem está mais preparado, quem está com mais vontade, quem tem intenção de jogar. Conto com todos os jogadores. Alguns jogarão, alguns ficarão fora da lista", disse Luis Enrique.

Vale lembrar que, de acordo com a imprensa francesa, Mbappé teve uma forte discussão com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, antes do jogo contra o Toulouse. A partida foi a primeira após o atacante usar as redes sociais para confirmar sua saída do clube.

A partida entre PSG e Lyon, pela final da Copa da França, acontece no próximo sábado, no dia 25 de maio. Caso entre em campo, Mbappé fará sua última partida com a camisa do time francês.