Sergio Rico, goleiro do PSG, saiu do coma após quase um mês internado no Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. O jogador, que sofreu um acidente enquanto andava à cavalo, já está sem sedação. A informação é do Telecinco.
Alba Silva, esposa do jogador, falou com a imprensa local e confirmou que o goleiro não está mais sedado e aos poucos vai recuperando sua memória. Alba ainda agradeceu ao hospital e a equipe médica por todo o cuidado e disse que Rico é um "verdadeiro campeão".
"Graças ao hospital e ao pessoal de saúde que estão se comportando de forma incrível não só com Sergio, mas com todos os pacientes e, realmente, graças a eles e graças a Deus, a todos que nos deram muita força, vamos em frente e eu estou muito mais animado", acrescentou, confirmando que o futebolista já não está sedado e recuperou a consciência: "Sim, aos poucos ele vai e eu sabia desde o início que ele ia seguir em frente porque é um campeão".
Vale lembrar que na semana passada a família de Sergio Rico pediu ao hospital que não divulgassem mais boletins médicos sobre o estado de saúde dele, a menos que houvesse uma mudança significativa. O pedido aconteceu após uma pequena piora quando os médicos tentaram retirar a sedação do goleiro para ver como ele responderia.
Sergio está internado desde o último dia 28, quando caiu de um cavalo. O goleiro de 29 anos estava cavalgando na região de Huelva, na Espanha, onde estava de folga um dia depois da conquista do título francês pelo PSG. Ele foi atingido