Os caminhos de Kylian Mbappé e PSG voltaram a se cruzar, mesmo com o francês atuando no Real Madrid. De acordo com o jornal Marca, o atacante atribuiu ao clube parisiense a responsabilidade de compartilhar notícias falsas em seu nome na imprensa da Suécia.

A polícia sueca está investigando a denúncia de violação sexual de uma mulher na noite em que Mbappé e seus amigos passaram de folga no país, na semana passada. Até o momento não há nenhuma indicação que ligue o atacante do Real Madrid ou qualquer pessoa que estava com ele ao incidente.

Em resposta à Rádio Monte Carlo, Mbappé deixou claro que a informação não é verídica e soltou uma indireta para o PSG: “Fake News. Isso já fica tão óbvio, às vésperas de uma audiência por acaso”. A audiência citada por Mbappé será com os representantes do PSG perante o Tribunal de Recurso da Liga de Futebol Profissional.

É a última tentativa de Mbappé ganhar os 55 milhões de euros que reclama que o PSG não quis pagar, correspondente ao seu salário e um bônus pendente. A tendência é que o atacante recuse qualquer solução amigável e o caso termina na Justiça Ordinária.

Fontes do PSG também se manifestaram: "Honestamente, é uma pena.  Vamos ignorar isso e manter a nossa classe", segundo o L'Equipe. Por fim, em Paris, entendem que o atacante do Real Madrid abriu mão de parte do salário em um acordo com os dirigentes.