O FC Porto instaurou processos disciplinares contra os atacantes Samu e Danny Namaso por descumprimento do regulamento interno, após permanecerem na festa de aniversário de Otávio além do horário autorizado pelo clube.

De acordo com o Maisfutebol, nesta terça-feira (12), os zagueiros Tiago Djaló e William Gomes, além do próprio aniversariante Otávio, também foram alvos do mesmo procedimento disciplinar.

Ainda segundo a apuração do jornal português, Nehuén Pérez e Martim Fernandes, que deixaram a comemoração mais cedo, escaparam do processo, mas foram multados. Ambos já foram notificados sobre o valor das respectivas coimas.

A infração ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira, quando diversos jogadores do elenco principal do FC Porto participaram de uma festa realizada em um bar localizado na Avenida da Boavista, no Porto, para celebrar os 23 anos de Otávio.

Em virtude da reincidência, Tiago Djaló, emprestado pela Juventus, passou a treinar separado do grupo e o clube avalia encerrar antecipadamente seu vínculo com o jogador.