O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Criciúma, nesta sexta-feira (18), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado animou o torcedor do Palmeiras que pode ver a equipe ficar a apenas um ponto do Glorioso, que lidera a competição. 

No entanto, o técnico do Alvinegro tratou de cortar qualquer fio de esperança dos palestrinos ao alfinetar o rival durante a entrevista coletiva. Ele questionou de forma provocativa e irônica quem era o líder do campeonato mesmo com o tropeço do Botafogo. 

“Estamos na liderança, na semifinal da Libertadores. Quem está melhor do que nós? Quem está? Ninguém. E temos que ter essa capacidade de saber que não conseguimos o que queríamos, e temos responsabilidade sobre isso”, disse o treinador. 

O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a quatro do Botafogo, líder com 61 pontos. 

(Foto: Divulgação)