Nesta sexta-feira (24), a Lazio fez uma homenagem a Felipe Anderson, novo reforço do Palmeiras. Mas o reconhecimento ao jogador não foi apenas do clube. O técnico Igor Tudor rasgou elogios ao jogador. 

De acordo com o treinador, mesmo treinando a equipe há pouco tempo, percebeu que o jogador é uma pessoa que todos gostariam de ter, cuja personalidade é rara no futebol e no meio das demais pessoas. 

“É um cara que talvez seja até melhor do que eu, porque só estou aqui há dois meses, mas o que eu vi é um cara que todo mundo gostaria de ter, como a gente costuma dizer, é um carta excepcional, um cara muito bom também do ponto de vista humano. Estes são os raros indivíduos que não te causam confusão, são humanos que queremos ter sempre no vestiário”, disse o técnico.

O Palmeiras volta a campo contra o San Lorenzo, na próxima quinta-feira (30), às 19h, no Allianz Parque, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão já está classificado para as oitavas de final, mas briga pela melhor campanha geral. 

(Foto: Divulgação)