Após abrir concorrência para outras marcas patrocinarem a camisa do Palmeiras, a presidente Leila Pereira pode ver sua empresa, a Crefisa, encerrar o ciclo no clube no fim deste ano. Mas a pergunta que fica é: se deixar o Verdão, a marca vai para o Vasco em 2025?
A questão foi levantada, após uma recente aproximação da empresa de Leila com o Cruzmaltino, já que em maio deste ano, Roberto Lamacchia, esposo da presidente, cogitou comprar parte da SAF do Vasco. O negócio, porém, não deu certo.
Se não tiver o Palestra, a Crefisa não terá a mesma visibilidade que teve ao longo desses quase dez anos. Logo a financeira poderá procurar outro clube para estampar sua marca. E não apenas o Vasco não está descartado, mas outras equipes também não estão.
O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, neste sábado (28), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 53 pontos e está a três do Botafogo, líder com 56 pontos.
(Foto: Divulgação)