A camisa que Richarlison veste hoje em dia bem que poderia ser de outra cor, mas por pouco não foi. Ao invés de ser azul e branca, ou seja, com as cores do Tottenham, poderia ser verde e branca, com as cores do Palmeiras.
Em entrevista ao programa “Desimpedidos”, da ESPN Brasil, o atacante, ou Pombo, como também é conhecido, revelou que quase se transferiu para o Palestra quando ainda era jogador do Fluminense. Ele disse que foi até pressionado por empresários a não jogar contra o Alviverde em uma partida contra o Tricolor carioca.
“Quando eu estava no Fluminense, eu estava para ir para o Palmeiras. Em um jogo justamente contra o Palmeiras, os empresários entraram e falaram 'você não pode jogar esse jogo. Se você machucar, não vai ser vendido'. Aí fui eu, com 18 anos, cheguei no Abel (Braga) e disse que não tinha cabeça para jogar esse jogo”, contou o jogador.
O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues, os meia-atacantes Lázaro e Rômulo e o ponta Caio Paulista, acertou a renovação dos contratos do técnico Abel Ferreira, dos laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke, do goleiro Marcelo Lomba, dos zagueiros Luan e Murilo e dos volantes Gabriel Menino e Zé Rafael.
(Foto: Divulgação)