Se não fosse o prazo, Rony não seria jogador do Atlético-MG, mas do Al Rayyan-CAT. O motivo foi o fechamento da janela de transferências no país do Oriente Médio, não houve tempo hábil para resolver as últimas questões burocráticas. 

Agora o Verdão vive uma situação semelhante, dessa vez para comprar um jogador, ou seja, Vitor Roque. Como a transferência do centroavante foi cancelada pela Real Federação Espanhola, o Palestra corre contra o tempo para reverter a situação. 

Além disso, também é preciso pressa para viabilizar a transferência, a liberação, a realização de exames, assinatura de contrato e regularização. Tudo isso tem que ser feito em quatro dias e o Alviverde ainda tem que lutar com um forte jogo político e pressão nos bastidores. 

O Palmeiras volta a campo contra o São Bernardo, neste sábado (1), às 20h30, no estádio Primeiro de Maio, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão terminou na segunda colocação do Grupo D com 23 pontos, mesma pontuação do São Bernardo, que acabou na liderança.

(Foto: Divulgação)