O Palmeiras lida com o assédio do River Plate por Flaco López, que já tentou várias vezes contratar o centroavante. Há muito tempo, o time argentino tem o sonho de contar com o atleta, mas o Verdão resolveu tomar uma atitude para afastar o interesse. 

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palestra subiu o valor de venda do jogador e agora fixou o preço de 18 milhões de dólares, equivalente a 98 milhões de reais na cotação atual. O valor exponencial faz parte da estratégia do time paulista para manter o jogador em seu elenco. 

O Alviverde sabe que o time argentino não tem condições de pagar esse valor pelo atleta palmeirense, por isso o elevou tão alto. Além disso, caso o River quisesse pagar, a equipe palestrina lucraria cerca de 30 milhões de reais com o negócio. 

O Palmeiras volta a campo contra o Chelsea-ING, nesta sexta-feira (4), às 22h, no estádio Lincoln Financial Field, na cidade da Filadélfia, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão vai reencontrar a equipe inglesa após três anos. 

(Foto: Divulgação)