Ainda falta muito para Endrick deixar o Palmeiras rumo ao Real Madrid, da Espanha. O jogador já conseguiu seu último título pelo Verdão e seu discurso já é de despedida da equipe. Porém o clube precisa pensar logo em sua reposição.
Planejar quem vai trazer para o ataque após a saída do jovem será fundamental para o Palestra, pois vai evitar que a equipe sofra com o ataque que ficará em baixa. A dependência do time por Endrick é muito grande.
Assim será inevitável para o técnico Abel Ferreira não ter dificuldades quando a joia se despedir do Alviverde. No momento, o Verdão não tem em seu elenco nenhum jogador a altura para fazer a diferença em uma partida como Endrick faz.
O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues, os meia-atacantes Lázaro e Rômulo e o ponta Caio Paulista, acertou a renovação dos contratos do técnico Abel Ferreira, dos laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke, do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Murilo e dos volantes Gabriel Menino e Zé Rafael.
(Foto: Divulgação)