O Palmeiras foi surpreendido com a acusação feita contra seu lateral-esquerdo, Caio Paulista. O jogador foi acusado pela ex-esposa de violência física, psicológica e verbal. E o Palmeiras pode ficar apenas com uma posição para a lateral-esquerda caso a Justiça confirme a culpa do atleta. 

Em caso de culpa, a manutenção de Caio no Palestra vai ficar insustentável. O clube pode rescindir seu contrato por conduta inadequada, de acordo com seu estatuto, até porque repudiou publicamente a violência. 

Assim, com Piquerez machucado e com previsão de retorno apenas em 2025, o Alviverde vai ficar com apenas uma opção para a lateral-esquerda, ou seja, Vanderlan. O jovem subiu para o time profissional, porém não conseguiu o espaço que outras joias conseguiram, como Estevão. Portanto, o time paulista será obrigado a ir ao mercado. 

O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, neste domingo (22), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 50 pontos e está a três do Botafogo, líder com 53 pontos. 

(Foto: Divulgação)