O Palmeiras aumentou exponencialmente o valor do patrocínio em 2025 se tornando uma das camisas mais valiosas do futebol brasileiro. Atualmente o Verdão chegou à marca de 270 milhões de reais, porém quer mais e pode chegar aos 300 milhões. 

Segundo o jornal Estadão, o Palestra negocia três espaços do seu uniforme, ou seja, a omoplata, a barra traseira e a área central da camisa. E para não deixar o uniforme tão poluído, o clube decidiu que não vai negociar a barra frontal. 

O Alviverde já fechou com a Sportingbet, casa de apostas, e patrocinador máster, a Sil, empresa de cabos e fios elétricos, que patrocina as mangas da camisa, a Fictor, empresa do ramo de logística agrícola, e a Uniasselvi, instituição educacional de graduação, pós-graduação e cursos técnicos. 

O Palmeiras volta a campo contra o Fortaleza, neste domingo (20), às 18h30, na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com dez pontos, mesma pontuação do Flamengo que lidera o torneio. 

(Foto: Divulgação)