O Palmeiras deve ter uma nova fornecedora de material esportivo para o ano de 2025 e já até elegeu suas duas novas marcas favoritas para fabricar e estampar seu uniforme. Trata-se da Adidas e da Puma, atual marca. 

A marca alemã já forneceu material para o Palestra durante muito tempo e antecedeu a atual empresa, ou seja, a Puma. Com esta, o time palestrino conta com exclusividade já que nenhum outro clube brasileiro tem ela estampada em sua camisa. 

Mas a Puma pretende expandir seus negócios e, mesmo que renove com o Alviverde, quer patrocinar outros clubes do futebol brasileiro. Só que entre essas duas marcas, a equipe paulista não tem data para anunciar sua escolhida, segundo o site Uol Esporte. 

O Palmeiras volta a campo contra a Ponte Preta pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda sem dia e horário definidos, o Verdão terminou a primeira fase com 28 pontos, 11 de vantagem para a Macaca, que ficou na vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos. 

(Foto: Divulgação)