O ano de 2025 foi de muitas mudanças no Palmeiras. Além de reformular o elenco, negociando vários jogadores do time titular e investindo cerca de 430 milhões de reais em sete reforços, o Verdão também mudou os patrocinadores. 

No lugar da Crefisa, patrocinadora máster, veio a Sportingbet, e a FAM, que estampava a manga da camisa palmeirense, foi substituída pela Sil. A substituição das empresas da presidente Leila Pereira, pelas duas marcas, somadas a outras duas, ou seja, Fictor e Uniasselvi, fizeram o Palestra ganhar 68 milhões de reais a mais.  

Segundo o jornalista Jorge Nicola, com a Crefisa e a FAM, o Alviverde recebeu 81 milhões de reais por ano e agora com os novos patrocinadores tem 149 milhões. Mas o time paulista não deve parar por aí. Com mais três espaços da camisa disponíveis, isto é, omoplata, barra traseira e a área central da camisa, o clube pode atingir cerca de 255 milhões de reais por ano ou 1 bilhão em quatro anos. 

O Palmeiras volta a campo contra o Fortaleza, neste domingo (20), às 18h30, na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com dez pontos, mesma pontuação do Flamengo que lidera o torneio. 

(Foto: Divulgação)