O Palmeiras está mandando seus jogos na Arena Barueri, em São Paulo, até poder jogar em seu estádio de novo. Mas o Verdão já estipulou uma data para voltar a atuar no Allianz Parque, mais perto da sua torcida.
Segundo o jornalista Flávio Latif, do site Uol Esporte, o Palestra espera que a Real Arenas, empresa criada pela WTorre para controlar as atividades do estádio, entregue o “gramado novo” até o dia 29 de fevereiro.
Testes e um treino serão realizados. Além disso, os jogadores precisam aprovar as condições do novo piso. Porém se eles não gostarem, o Alviverde não retornará ao Allianz Parque. Outro fato importante é que a Federação Paulista de Futebol, que interdita o estádio, fará uma inspeção antes de liberá-lo para os jogos.
O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol neste sábado (24), às 18h, na Arena Barueri, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão é o líder do Grupo B com 18 pontos e abriu quatro de vantagem para o Água Santa, vice-líder, com 14 pontos.
(Foto: Divulgação)