O Palmeiras fez uma consulta ao Arsenal nos últimos dias sobre a possibilidade de repatriar Gabriel Jesus. No entanto, segundo o ge, os Gunners afirmaram que não estão dispostos a negociar o atacante.
Dessa forma, o sonho do torcedor palmeirense fica mais distante. Pessoas dentro do clube paulista entendem que, pela relação que há entre Gabriel Jesus e Palmeiras, o reencontro acontecerá no futuro, mas não a curto prazo como agora.
Raphael Veiga brincou nas redes sociais do Palmeiras com a possibilidade do atacante retornar. O Verdão publicou uma foto do meia no treino com uma chuteira no ouvido, fazendo referência a um telefone.
Na legenda, Veiga escreveu: "Gabriel Jesus e ai? kkk". Por outro lado, a situação sempre foi vista com muitos obstáculos pelo Palmeiras. Jesus foi contratado no meio de 2022 por 52 milhões de euros. Além disso, os vencimentos giram em torno de 10 milhões de libras (cerca de R$ 72 milhões) por temporada, aproximadamente R$ 6 milhões por mês.
Além disso, Gabriel Jesus é considerado importante para Mikel Arteta e ainda briga por uma vaga como titular do Arsenal. O brasileiro sofreu com lesões na última temporada, mas mesmo assim disputou 36 jogos, marcou oito gols e deu oito assistências.