A derrota do Palmeiras para o Fluminense gerou ruídos. A presidente Leila Pereira cobrou o diretor de futebol Anderson Barros pela postura apresentada pelo clube paulista. A reunião não teve presença de jogadores, sendo somente com o diretor.
Ainda assim, a saída dele não é cogitada para 2025, segundo o jornalista André Hernan. A direção entende que não há motivos para fazer a troca. A percepção é que precisa melhorar em todos os setores para a próxima temporada, mas não significa que devem buscar outro profissional.
Anderson Barros chegou ao Palmeiras em 2019. Por sua vez, Leila Pereira está como presidente desde 2021 e termina seu primeiro mandato neste ano. Ela foi reeleita e seguirá no Alviverde como mandatária no próximo triênio, até 2027. A postura do Verdão no mercado foi um pouco mais agressiva em relação ao último ano.
Sete jogadores foram contratados: Aníbal Moreno, Agustin Giay, Mauricio, Bruno Rodrigues, Lázaro, Caio Paulista e Felipe Anderson. Os três primeiros foram titulares contra o Fluminense. Por sua vez, Lázaro não deverá ter seu empréstimo renovado e deve deixar o Palmeiras.