Abel Ferreira terá problemas para escalar o Palmeiras nos próximos jogos. Mayke foi diagnosticado com um edema na coxa direita e Murilo teve um entorse no tornozelo direito, após a realização de exames neta segunda-feira. A dupla iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.
O problema do lateral-direito aconteceu no primeiro tempo da vitória sobre o Cruzeiro, neste sábado. O edema é menos grave do que uma lesão. Ainda que não tenha divulgado prazo para retorno, o defensor deverá ficar pouco tempo afastado.
Se não puder atuar contra o Fluminense, o treinador terá à disposição Marcos Rocha e Giay, que ainda não estreou pelo Palmeiras. Por sua vez, Murilo machucou o tornozelo direito logo após ficar quase 20 dias fora por uma entorse no tornozelo esquerdo.
As opções para o setor são Vitor Reis e Mayke. A dupla se junta a outros desfalques do Verdão por problemas físicos, como Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo), Estêvão (entorses no tornozelo e joelho esquerdos) e Lázaro (transição física).