A presidente Leila Pereira também tomou uma medida drástica contra a torcida organizada Mancha Alvi Verde após os ataques de violência contra outra torcida organizada do Cruzeiro, BR Fernão Dias, em Mairiporã, na semana passada.
Segundo o jornal Estadão, a gestora do Palestra proibiu a entrada de associados com trajes e acessórios da Mancha e quaisquer outras torcidas organizadas do clube paulista. A modificação do código de vestimenta entrou em vigor na mesma semana que a Mancha foi proibida de entrar nos estádios de futebol de São Paulo.
O aviso sobre a nova diretriz foi colocado na entrada do clube social, que fica em frente à loja da Mancha Alvi Verde e do lado do Allianz Parque. Ainda segundo o jornal, o Alviverde disse que se trata de uma medida de segurança tomada pela presidente.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos.
(Foto: Divulgação)