A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu uma entrevista ao programa “Mais Você”, da rede Globo, e falou sobre diversos assuntos no futebol. Um deles foi a presença de torcida única no estádio durante um clássico. 

A gestora não titubeou e se posicionou contra. Para ela, as duas torcidas completam o espetáculo e sugeriu que ao invés de priorizar a torcida do time mandante, utilize mecanismos que impeçam agressores de entrarem no estádio durante a partida. 

“Sou totalmente contra a torcida única, tem que ter as duas torcidas para o espetáculo ficar completo. Os brigões e violentos, você proíbe a entrada. No Allianz Parque, temos o reconhecimento facial implementado por iniciativa da presidente. Minha iniciativa. A partir do momento que tem pessoas que você não quer que entre, é só mandar a foto que as catracas não deixam entrar”, afirmou. 

O Palmeiras volta a campo contra a Ponte Preta, neste sábado (16), às 18h, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão terminou a primeira fase com 28 pontos, 11 de vantagem para a Macaca, que ficou na vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos. 

(Foto: Divulgação)