Nesta semana, a presidente Leila Pereira deu uma entrevista ao jornalista Flávio Prado e esclareceu vários pontos sobre gestão de clubes. A gestora defendeu uma punição para clubes que não têm responsabilidade com as finanças.
Com uma gestão exemplar, Leila foi dura ao pedir que um clube seja punido caso gaste uma fortuna com contratações e depois não consiga honrar seus compromissos, deixando para o próximo presidente abafar o rombo.
“O presidente tinha que se responsabilizar pessoalmente pelos desmandos dentro do clube. Se não é fácil, eu torro uma fortuna do clube, saio e largo no colo do próximo presidente”, comenta, afirmando que presidentes de clubes que descumprissem as medidas deveriam pagar do próprio bolso os rombos e dívidas deixadas no clube.
O Palmeiras volta a campo contra o Criciúma neste domingo (15), às 16h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 47 pontos e está a três do Botafogo, que lidera com 50 pontos.
(Foto: Divulgação)