Um dos principais acontecimentos do futebol sul-americano nos últimos dias foi a comemoração de Endrick, camisa 9 do Palmeiras que comemorou seu gol contra o Liverpool, do Uruguai, imitando um gorila, em alusão ao King Kong, personagem de grandes filmes.
Com isso, após a comemoração do brasileiro, um jogador argentino, Matías Reali, do Independiente Rivadavia, imitou a comemoração de Endrick e viralizou nas redes sociais pelo gesto. Dessa forma, em entrevista à ESPN Argentina nesta segunda, Reali falou sobre sua comemoração do gol contra o Lanús.
"Eu sempre brinco com o 'Gringo' Maidana e o 'Pancho' Petrasso que são da 'La Banda de los Monos', la no clube. Estávamos assistindo o jogo do Palmeiras na Libertadores, e logo após o gol e a comemoração do Endrick, começamos a rir. Então eles (Gringo e Pancho) me disseram: 'Bom, agora você pode fazer gol e comemora assim.' Felizmente aconteceu e pude comemorar."
O gol foi na vitória do Rivadavia por contra o Lanús por 2x0, pelo Campeonato Argentino. Aos 26 anos, Matías Reali é um dos destaques da modesta equipe argentina no torneio.