Estevão é o destaque do Palmeiras e a sensação do futebol brasileiro. Sua habilidade e performance dentro de campo renderam o técnico Dorival Júnior, que nesta semana o convocou para a Seleção Brasileira.
Mas não foi apenas o treinador que se encantou com o garoto. Seu companheiro de clube, Felipe Anderson, também distribuiu elogios ao jovem. E disse que Estevão e Neymar são jogadores bastante parecidos.
“Eles se parecem, sim, porque as características dele (Estêvão) nós vemos que a cada jogo surpreendem. Ele está numa fase de crescimento que ninguém sabe o que vai acontecer. Tem jogadores que você olha e vê um limite, mas ele por trabalhar bastante, por ouvir bastante, por ter humildade de querer aprender e a ousadia de fazer o que ele sabe, está tendo tem muita versatilidade no campo”, avaliou.
O Palmeiras volta a campo contra o Athletico-PR, neste domingo (1), às 18h30, na Ligga Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 44 pontos e está a quatro do Fortaleza, que lidera com 48.
(Foto: Divulgação)