O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (30), no estádio Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado, o ex-goleiro do Verdão, Marcos, teceu críticas ao técnico Abel Ferreira. 

Para o ex-atleta, o treinador teve um comportamento inaceitável na coletiva de imprensa e ele perdeu uma oportunidade de se explicar e expor para os torcedores seu lado da história. Marcos também questionou se Abel não está cavando a própria saída. 

“Será que já tá cavando a saída? Tá sem paciência, estúpido, deveria usar a coletiva pra explicar suas dificuldades pra gente, tem credito, iriamos tentar entender seu lado, mas ta arrumando desculpa onde não tem, ta a tanto tempo no futebol e esqueceu que o ânimo do torcedor é o reflexo do que o time apresenta, conhecendo a casa, em vez de pacificar, vai arrumar mais problema!”, escreveu o ex-goleiro. 

O Palmeiras volta a campo contra o Sporting Cristal-PER, nesta quinta-feira (3), às 19h, no Estádio Nacional do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Na competição, o Verdão tenta seu quarto título. 

(Foto: Divulgação)