Se em 2023, o amuleto do Palmeiras que garantiu o título do Campeonato Brasileiro foi Endrick, a aposta deste ano é em Estevão. Mas o jovem pode fazer melhor que o ex-atleta do Verdão: pode superar suas marcas.

No ano passado, Endrick teve participação direta em 11 gols do Palestra, enquanto Estevão já tem 18. No Brasileirão de 2023, o hoje atleta do Real Madrid-ESP balançou as redes 11 vezes, já o atual camisa 41 do time paulista tem apenas um gol a menos e pode se tornar o artilheiro da competição, superando Pedro, do Flamengo. 

Em 2023, Endrick atuou em 31 partidas na competição nacional, sendo 18 como titular do técnico Abel Ferreira. Em 2024, Estevão, por sua vez, disputou 24 jogos, sendo 19 entre os 11 primeiros escalados. Faltando sete jogos para o término da competição, ele pode igualar o número de partidas e ampliar os jogos com titularidade. 

O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos. 

(Foto: Divulgação)