Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras foi até o Estádio Nilton Santos e conseguiu uma virada histórica sobre o Botafogo após estar perdendo por 3x0, vencendo por 4x3. O atacante Endrick foi o grande nome do duelo, fazendo os dois gols que recolocaram o Verdão no jogo e participando do gol de empate. Após a partida, o jogador de 17 anos revelou que pediu a bola aos seus companheiros para buscar o resultado.
"Desde o primeiro tempo eu queria a bola no meu pé, eu estava pedindo isso. Eu vi agora aquilo que o pessoal do Botafogo gritou 'É campeão', mas eu não sabia que era pro pessoal do Pan-americano. Então aquilo me deu uma forcinha, e eu não ia fazer a nossa torcida, que lotou o setor de visitante, passar por isso, e graças a Deus eu pude fazer os dois gols.", disse Endrick na zona mista do estádio.
"Pedi a bola no meu pé, queria ir pra cima, queria driblar. É isso, eu sou um garoto feliz, como eu sempre falo, as pessoas brasileiras falam muito de mim de forma negativa e eu busco formas positivas pra ficar feliz e desempenhar dentro de campo.", desabafou o camisa 9 do Verdão, finalizando - confira a entrevista abaixo:
Mais vivo do que nunca na briga por mais um título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora retorna para São Paulo e se prepara para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela 32° rodada da competição nacional. O Alviverde Imponente enfrenta a equipe paranaense no próximo sábado, às 21h30 (horário de Brasília).