Desde que se recuperou de uma lesão que o afastou por dez meses dos gramados, Dudu nem foi mais o mesmo, tampouco recuperou seu espaço no Palmeiras. Mas a verdade é que o jogador deve seguir da mesma maneira em 2025.
O atacante pode jogar ao lado de Estevão, mas terá outro grande nome na concorrência, já que o Verdão pretende reforçar o setor. Além disso, Felipe Anderson não será deslocado para a direita com a saída de Estevão para o Chelsea e o camisa sete terá um forte concorrente no lado que prefere jogar.
Outro motivo de preocupação para o atacante é a ascensão de Maurício. O meia que veio do Internacional fez Raphael Veiga ir para o banco de reservas e pode jogar tanto no lado esquerdo, quanto no direito. E a opção para sua ausência é Raphael Veiga, que recuperou sua boa forma e assim Dudu ficará sem espaço novamente.
O Palmeiras volta a campo contra o Fortaleza, neste sábado (26), às 16h30, no estádio Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 60 pontos e está a um do Botafogo, líder com 61 pontos.
(Foto: Divulgação)