Em março deste ano, o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, direcionou duras ofensas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, logo depois de uma partida entre as duas equipes, no Morumbi. Nesta sexta-feira (26), o dirigente afirmou que se arrependeu do que fez. 

Em entrevista ao programa Zona Mista do Hernan, no Uol Esporte, Belmonte disse que não se arrepende da reclamação que fez sobre o jogo, porém admitiu que foi deselegante com o treinador do Verdão ao ofendê-lo. 

“Me arrependo muito, mas não da reclamação, porque acho que fomos muitíssimos prejudicados naquele jogo. O formato que eu fiz para identificar o Abel foi deselegante e ele não merecia isso, não estava bravo com ele, e sim com a arbitragem. Acho que errei, me desculpei com ele, antes daquele encontro tivemos uma conversa muito boa por vídeo”, disse.

O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, neste sábado (27), às 19h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 36 pontos e está a quatro do Botafogo, que lidera com 40 pontos. 

(Foto: Divulgação)