A era Crefisa no Palmeiras pode chegar ao fim no final deste ano. Durante o lançamento da sua chapa para concorrer à presidência do Palmeiras, a presidente e candidata à reeleição, Leila Pereira, disse que o ciclo da empresa no Verdão pode estar chegando ao fim. 

Mas isso não significa que o Palestra vai ficar sem patrocinador. Ao contrário. O clube vai abrir concorrência para o patrocínio máster e em outros espaços da camisa e pretende arrecadar muito mais dinheiro em 2025 do que ganha hoje, com a atual patrocinadora.

Até aí as notícias são boas, no entanto o desafio da presidente Leila Pereira é manter a era vitoriosa do Alviverde sem controlar a empresa que patrocina o clube, como faz com a Crefisa, já que é a dona. 

Desde que se tornou presidente, o time paulista não passou um ano sem título e Leila pode ver o clube conquistar o segundo título do Brasileirão sob sua gestão e o tricampeonato inédito.  Por isso, a saída da Crefisa pode não ser a alternativa correta que muitos críticos à atual gestão da presidente Leila defendem.

O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, neste sábado (28), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 53 pontos e está a três do Botafogo, líder com 56 pontos. 

(Foto: Divulgação)