No empate em 0 a 0 do Palmeiras com o Bragantino, neste sábado (5), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Estevão entrou na etapa final do jogo após se recuperar de uma lesão que o deixou algumas semanas longe dos gramados.
O retorno do jogador, que é a joia do Verdão para a reta final do Brasileirão deste ano, assim como Endrick foi no ano passado, representa um risco para Raphael Veiga. Pois o técnico Abel Ferreira pode optar por manter Maurício no time titular, já que ele se adaptou rápido à equipe.
Abel Ferreira, no entanto, pode ter uma dor de cabeça positiva, pois com a temporária ausência de Estevão, Veiga reconquistou sua vaga no time titular e mostrou que ainda é indispensável para o esquema tático de Abel Ferreira.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a três do Botafogo, líder com 60 pontos.
(Foto: Divulgação)