Após a novela envolvendo uma possível saída de Dudu, o jogador foi bem recebido pelos seus companheiros de time no Palmeiras. No entanto, a direção alviverde segue incomodada com a maneira na qual as coisas se desenrolaram.

De acordo com o UOL Esporte, Dudu foi muito bem acolhido pelos jogadores na Academia de Futebol na reapresentação da equipe na manhã da última terça-feira (18). O jogador tinha receio de deixar mágoas com os companheiros após a novela envolvendo o Cruzeiro.

Além disso, o 'Baixola' relatou a seus companheiros que está preocupado com a forma que será recebido pela torcida após o que aconteceu. Isso porque, a reação da sua possível saída foi muito grande e muitos torcedores pegaram no pé dele.

Por outro lado, se para os atletas Dudu continua como um líder, a diretoria do Palmeiras acredita que Dudu conduziu muito mal o processo de sua possível ida para o clube mineiro. Segundo o UOL, ele chegou a dizer para a direção do clube que não se sentia amado e que os dirigentes queriam a sua saída.

Hoje, o posicionamento do Palmeiras, reforçado por entrevista recente de Leila Pereira ao SporTV, é de honrar o vínculo com o atleta até 2025. No entanto, o clube alviverde não renovará o contrato do atacante.

"Já tinha sido definido que o Dudu iria para o Cruzeiro com a autorização dele, do atleta, já que não vamos estender o contrato do Dudu e não vamos alterar em um centavo o valor do salário dele", disse Leila.