O Palmeiras goleou o Cuiabá por 5 a 0, neste sábado (24), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira mostrou incômodo com a pressão no Verdão. 

O treinador lamentou a eliminação do Palestra na Copa do Brasil e na Libertadores, mas se queixou da pressão que vem sofrendo da torcida para conquistar títulos. Ele disse que está dando seu melhor, mas que derrotas e eliminações fazem parte da caminhada de qualquer clube. 

“Às vezes parece fácil o que fizemos em quatro anos. Chego a pensar que, nos 110 anos de história, o Palmeiras só ganhou. Por isso pedi desculpas por não ser tão bom. Não sou máquina, faço o melhor o que sei com os recursos que tenho e pelo visto não é suficiente”, disse. 

O Palmeiras volta a campo contra o Athletico-PR, neste domingo (1), às 16h, na Ligga Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 44 pontos e está a dois do Botafogo, que lidera com 46. 

(Foto: Divulgação)