O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Internacional, neste domingo (4), no estádio Beira Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira explicou o motivo da má fase do Verdão. 

O treinador explicou que foi uma série de fatores que levaram ao péssimo momento que o Palestra vive hoje. Mas ele também reconheceu que algumas de suas escolhas e decisões sobre o time contribuíram para a queda de rendimento do Palestra. 

“Jogadores saíram, jogadores entraram. Adaptação. Quantidade de lesões absurdas que não tínhamos tido. Mercado europeu aberto, continuam chegando propostas absurdas até para os que jogam menos. Assumo também minha responsabilidade. Uma ou outra decisão, se calhar, não foi a melhor”, explicou Abel. 

O Palmeiras volta a campo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (7), às 20h, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Verdão perdeu por 2 a 0 e agora precisa vencer por no mínimo três gols de diferença para ir às quartas de final. 

(Foto: Divulgação)