Nesta quarta-feira (30), Abel Ferreira completou quatro anos como técnico do Palmeiras com uma trajetória cheia de títulos e glórias. O treinador e sua comissão técnica receberam uma homenagem do clube, entregue pela diretoria. 

Em sua fala, Abel revelou o segredo da sua longevidade no clube paulista, cheia de sucesso e conquistas. Ele disse que dificilmente estaria no Palestra durante todo esse tempo se não fosse o empenho e a dedicação dos atletas.

“Sem eles, esses quatro anos seriam impossíveis. O apoio da direção é sem dúvida incondicional, mas não me canso de reforçar que os verdadeiros protagonistas e aqueles que nos ajudam a atingir os resultados são os jogadores. São eles que fazem acontecer. A nossa missão é ensiná-los, ajudá-los e prepará-los para a alta exigência de um clube como o Palmeiras”, disse o treinador. 

O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos. 

(Foto: Divulgação)