Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco na última quinta-feira (13), Abel Ferreira descartou a venda de outros jogadores do Palmeiras. Vale lembrar que Endrick se despediu no início do mês, e nesta quinta-feira foi a vez de Luan e Luis Guilherme encerrarem suas trajetórias pelo clube.
Segundo o treinador, o clube já fez muito dinheiro com a venda de atletas e que agora não é a hora de vender mais ninguém.
"Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado", declarou.
Abel ainda revelou que alguns dirigentes europeus estão ligando para saber a possibilidade de negociação de alguns jogadores do Verdão. No entanto, ele destacou que não podem mais vender ninguém.
"Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal mesmo tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair", disse Abel.