Bruno Guimarães é um dos jogadores que terá maior atenção na próxima janela de transferências. Recentemente, Arsenal e Manchester City consultaram a situação do meio-campista estudando uma investida. Agora, um novo interessado surgiu no páreo.
De acordo com o UOL Esporte, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, colocou o jogador como um potencial alvo na próxima janela. A equipe de Cristiano Ronaldo consultou a situação para entender as condições do negócio. Até o momento, não há proposta oficializada e nem avanço nas conversas iniciais.
A multa rescisória de Bruno Guimarães gira em torno de 100 milhões de libras e é válida até hoje (24). Após esse período, o clube interessado terá que negociar os valores com o Newcastle. Os Magpies terão que negociar jogadores até o final de junho para cumprir as normas do Fair Play Financeiro, sob pena de receberem sanções.
O brasileiro está entre um dos cotados. A chance do valor cair pelo imediatismo do Newcastle faz com que os interessados esperem a chegada da janela. O mercado da Arábia Saudita promete novos fortes investimentos e Bruno Guimarães é um deles.