Ainda com muitos desdobramentos, uma coisa na atual temporada é certa: O Cleveland Cavaliers deve enfrentar o New York Knicks. Donovan Mitchell, estrela do Cavs, torcia para o Knicks na infância, mas não se sente intimidado por isso.

'Quem é o garoto que não gostaria enfrentar o time que nasceu assistindo nos play-offs? Eu não gostaria que fosse diferente, por ser um fechamento de ciclo para mim. Isso mexe com um sentimento bastante especial, pois vou atuar perto da minha família.', disse o craque.

Seguindo nessa mesma linha, o Cleveland tem uma prévia do que está por vir, e sabe que não terá vida fácil nesse confronto. Na última sexta-feira (31), a equipe sofreu 130 pontos do Knicks em Ohio. Ambas franquias tiveram desfalques importantes.

'Uma derrota para começar nunca é bom, mas isso não são os play-offs ainda. Não perdemos, então, mando de quadra, não estamos próximos de sermos eliminados. Não sei se vai acontecer, mas já estou muito empolgado', completou Donovan Mitchell.

Ironia do destino:

Para Mitchell, enfrentar a franquia em que torcia na infância é uma completa ironia do destino, isso por quê, na off-season, quase que o armador foi adquirido pelo time nova-iorquino, após a novela em que o atleta decidiu deixar o Utah Jazz.