O Memphis Grizzlies deu adeus aos play-offs da NBA após perder de 40 pontos de diferença e sofrer um 4-2 contra o Los Angeles Lakers. A franquia de Memphis, que chegava como favorita ao título, acabou sendo eliminada no primeiro round mesmo após atuações fantásticas de Ja Morant.
No segundo jogo da série, após empatar com o Lakers, Dilon Brooks deu algumas falas polêmicas sobre LeBron James, onde dizia que o astro 'não colocava medo na franquia', por estar acima de idade. Após essa declaração, o Lakers entrou com sangue nos olhos em todas as partidas, fazendo atuações extravagantes e passando de fase na competição.
Mesmo após isso, o polêmico Dilon Brooks diz não se arrepender sobre comentários sobre o GOAT.
'É assim que eu sou. Não me arrependo, pois sou um competidor. Eu compito. Não acho que isso deixou o LeBron empolgado. Ele está de volta aos playoffs já faz um tempo. Então, acho que ele estava pronto para jogar. Contudo, fomos eliminados por um time melhor e maior.', disse o jogador dos Grizzlies.
Vale lembrar, que no jogo três, em Los Angeles, o atleta de Memphis foi ejetado, após dar um golpe na virilha de LeBron.
Agora, o Los Angeles Lakers irá enfrentar o Golden State Warriors numa melhor de sete jogos. O duelo pode marcar o último confronto de LeBron contra Stephen Curry na história.